Fake News

Fake News: reboque

Em tempos de muita propagação de fake news, alguns esclarecimentos são necessários para impedir a ação de algumas pessoas que tentam tumultuar o cenário político da cidade com objetivos, por muitas vezes, eleitoreiros. A questão dos reboques em Nova Iguaçu é um dos muitos exemplos destes episódios.

Em tempos de muita propagação de fake news, alguns esclarecimentos são necessários para impedir a ação de algumas pessoas que tentam tumultuar o cenário político da cidade com objetivos, por muitas vezes, eleitoreiros.
A questão dos reboques em Nova Iguaçu é um dos muitos exemplos destes episódios.
Todos os reboques realizados na cidade são de responsabilidade e atribuição da Polícia Militar, entidade subordinada ao Governo do Estado. A prefeitura não tem qualquer ingerência sobre essas ações.
Os critérios adotados para as remoções e apreensões também são definidos pela Policia Militar, não passando em nenhuma instância por qualquer órgão da Prefeitura de Nova Iguaçu.

Enquanto algumas pessoas fazem suas reclamações por desconhecimento destes fatos, outras usam do artifício para propagar a confusão, na velha e obsoleta prática do quanto pior, melhor.
Nós seguiremos trabalhando com transparência no trato com a população e comunicando diretamente em nossos canais oficiais as ações de nosso governo.

Compartilhe este conteúdo e ajude nossa cidade a combater as fake news.